MAIO

PROGRAMAÇÃO DE MAIO


·         QUINTA-FEIRA

05 E 12 /05 – QUINTA | DIVA BOX – 21H



Três cantores que são atores. Três vozes masculinas. Uma homenagem às divas do pop.Essa é a proposta do show DivaBox, colocar homens reinterpretando músicas conhecidas por vozes femininas. De Beyoncé a CyndiLauper,passando por Amy Winehouse e SpiceGirls, o trio mistura música e performance em um show eletrônico, recheado de referências da internet com mash ups irresistíveis.



·         SEXTA-FEIRA

03 E 13/05 – SEXTA | A ALMA ENCANTADORA DO BECO – 21H
Ateliê Voador de Teatro


 É um espetáculo de variedades com dose de política identitária. Baseado no livro de João do Rio, "A alma encantadora das ruas" e nos musicais políticos da época da Ditadura, como "Opinião" e "Brasileiro: Profissão Esperança", o autor faz um passeio por textos e músicas que fazem da Rua um espaço privilegiado e ambíguo, de vida e morte, de encontros e abandonos. É uma crônica musical sobre a subalternidade que consagra a Rua como o espaço da diversidade.

20 E 27/05 – SEXTA| CORTEX – 21H
Teatro da Queda


No caminho de qualquer pessoa há um momento em que se faz necessário uma escolha, e nessa escolha determinamos o alto ou a queda. E é justamente este o movimento que apresentamos nesse espetáculo. O Córtex corresponde à camada mais externa do cérebro. É o local de representações simbólicas, o que ele representa ele processa e integra, e com isso irá responder com uma ação. Representa-Processa–Integra-Age. É a sede do entendimento, da razão. Se não houvesse córtex, não haveria linguagem, percepção, emoção, cognição, memória.

TODAS AS SEXTAS – KARAOBECO- 22H




A Artista transformista Bia Mathieu se junta ao Teatro da Queda para comandar um videokê; Trata-se de um caldeirão que mistura videokê, estética de cabaré, show burlesco, nonsense, música brega, desfile de escola de samba, piadas de cunho sexual e muito mais.

·         SÁBADO

07/05 – SÁBADO | FINAL DO PRAND PRIX DA RAINHA LOULOU  - 21H


É chegada a grand final do concurso mais babadeiro do beco dos artistas. Rainha Loulou comanda um concurso para atores transformistas, independente do gênero, onde o principal objetivo é explorar novas possibilidades dentro desta arte.

07 E 14/05 – SÁBADO | BRINCANDO COM AS BONECAS – KAYSHA REVERB – 22H


Ms. Kutnner passeia na musica negra americana de clássicos da Montowna Rihanna.


21 e 28/05 – SÁBADO | BRINCANDO COM AS BONECAS – LUXERS – 22H




Mita Lux mergulha no universo do glampop e monta um show com clássicos da musica pop. O show traça uma trajetória da música Pop Intenacional de Cindy Lauper a Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário